Desde a sua estreia na E3 2016, o Death Stranding é aguardado com entusiasmo como o próximo projeto do criador do Metal Gear Solid , Hideo Kojima, especialmente devido à sua história misteriosa e ainda não sabendo exatamente o que o jogo ainda é . Embora agora saibamos que o jogo está programado para chegar ao final deste ano , os que esperam pelo jogo agora podem experimentar uma impressionante recriação dos fãs no estilo dos primeiros jogos do PlayStation.

O usuário do YouTube Hoolopee criou um "trailer PS1" para o Death Stranding que, como o nome indica, recria o trailer de revelação original da E3 2016 para o jogo no estilo de gráficos e animação de um jogo PS1. É seguro dizer que, se você jogou algum jogo do PS1 naquele dia, o trailer consegue evocar o estilo pixelizado e em blocos desses jogos bastante notável, além de criar um trailer que consegue capturar o espírito do trailer revelador assustador de Death Encalhar muito bem.

Além da data de lançamento, em termos de outras notícias do Death Stranding , aprendemos recentemente mais detalhes sobre o jogo antes da E3 2019. Especificamente, isso incluiu a revelação de vários novos membros do elenco , como Nicolas Winding Refn e Margaret Qualley , juntamente com uma série de novos detalhes de jogabilidade e história que (alguns) iluminam o que esperar do misterioso novo projeto de Kojima.

Death Stranding será lançado para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Enquanto isso, você pode conferir o trailer no estilo PS1 abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: YouTube - Hoolopee


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.