A data de lançamento de The Last of Us Part II tem sido um tema quente há algum tempo (parece realmente uma eternidade neste momento, não é?), Com rumores sobre quando será lançado. O último burburinho que paira sobre a comunidade de videogames é que ele finalmente chegará às prateleiras no próximo ano em fevereiro de 2020, mas é claro, até que saia dos lábios da Naughty Dog, nunca podemos ter tanta certeza e com certeza sabemos que o estúdio adora nada mais do que manter seus fãs em apuros.

O relatório mais recente da fábrica de boatos The Last of Us Part II é compartilhado pela fonte ZhugeEX , analista sênior da Niko Investors, que sugeriu que não apenas o jogo será lançado em fevereiro de 2020, mas também virá com quatro itens diferentes. edições. A fonte dessas informações vem de um pôster no A9VG chamado Agentkicker, que diz que The Last of Us Part II será lançado com quatro versões diferentes do jogo, que incluem uma edição padrão, uma edição especial, uma edição de colecionador e uma Ellie. edição.

Nenhum outro detalhe foi discutido sobre o que essas versões incluiriam, mas soa realmente emocionante, especialmente a edição Ellie que, se for verdade, poderia vir com uma estátua de Ellie, talvez? A edição especial do jogo provavelmente virá com uma estante de aço, skins, uma trilha sonora e, esperançosamente, um passe de temporada, mas até que saibamos mais, quem sabe com que guloseimas ele estará lotado.

Embora esta informação ainda seja um boato nesta fase, a fonte de tudo isso já havia falado sobre um lançamento em novembro para o Death Stranding, algum tempo antes do lançamento oficial do trailer, o que acrescenta algum mérito a isso.

Ashley Johnson , que interpreta Ellie em The Last of Us Part II , foi perguntada quando o jogo finalmente chegaria. Ao fazer a pergunta, Johnson começou a dizer: "Acho que está saindo em Fe-" antes de ser interrompido pelo entrevistador.

Felizmente, a Naughty Dog nos tirará do sofrimento mais cedo ou mais tarde a data de lançamento de The Last of Us Part II , mas até esse momento, pelo menos todos nós sabemos que o título está previsto para chegar exclusivamente ao PS4.

Fonte: Resetera


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.