A Atlus publica uma vez por semana um novo trailer do Persona 5 Royal exclusivo para PS4 , reintroduzindo os Phantom Thieves. O primeiro trailer da semana passada focou em Ryuji. E um trailer do novo personagem Kasumi também foi exibido há algumas semanas. O novo trailer que temos esta semana apresenta Anne.

O trailer mostra alguns dos novos eventos da escola de limpeza pública, com Anne explicando a alguns estudantes de Shujin como lidar adequadamente com certos tipos de lixo. Uma das meninas diz a Anne que ela é super animada e como isso a tornaria uma ótima esposa. Seria interessante ver a continuação dessa cena quando o jogo for lançado.

A cena passa para a nova parte jogável de janeiro a abril. Anne está saindo com Shiho e eles estão conversando com Joker, que eles parecem ter encontrado por coincidência. Anne fala sobre o quão incrível Shiho tem feito ultimamente, sendo a ás de seu novo time de vôlei e se saindo muito bem em torneios, deixando-a orgulhosa como amiga. Shiho está envergonhado e diz que Anne está exagerando.

A próxima cena é Joker saindo na casa de Anne depois que ela de repente o convidou para falar sobre algo. As salas dos Phantom Thieves não eram vistas no jogo original, embora as víssemos mais tarde na Persona 5 Dancing Star Night . Eu tenho que dizer que estou um pouco decepcionado e triste que a maioria das novas cenas que eles mostraram não são totalmente dubladas.

Também vemos o novo ataque combinado de Anne e Morgana, e uma das novas habilidades de Anne, que inflige o status de charme. Ao contrário do trailer de Ryuji, não conseguimos ver a nova persona de Anne. Suas novas roupas casuais são super fofas.

O Persona 5 Royal é lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.