Existem muitos de nós por aí que poderiam facilmente perder algumas horas por dia assistindo a vídeos de gatos estranhos e engraçados no YouTube. Afinal, a internet foi feita para gatos, mas e se você pudesse usar bem o seu amor por gatos como jogador? A Cats Protection, que é uma instituição de caridade animal que não mata, lançou o Pawsome Players para ajudar os jogadores a arrecadar fundos para gatos indesejados e abandonados sob os cuidados da instituição.

A instituição beneficente permite que os jogadores escolham em que atividade on-line gostariam de participar para ajudar a reunir fundos para essa causa maravilhosa, como maratonas de streaming, torneios de jogos, corrida em velocidade, uma festa de jogos ou algum tipo de desafio de jogo. A Cats Protection diz que eles sabem que alguns jogadores lutam com sua saúde mental e que os jogos podem ajudá-los a gerenciar alguns aspectos - também muitas pessoas acham que ter um gato melhora consideravelmente sua saúde mental, então pensam pedindo aos jogadores que ajudem a salvar a vida dos gatos faz todo o sentido.

Donna Forster, a Diretora de Marketing Digital da instituição de caridade, fala sobre para que o dinheiro arrecadado será usado e para qual jogo você deseja jogar, a instituição de caridade o guiará no processo de tudo:

“Seja um stream solo de Fortnite ou um torneio Super Smash Bros, podemos ajudá-lo a aproveitar ao máximo. Uma pesquisa entre jogadores mostra que 58% estão interessados ​​em doar dinheiro para caridade e 67% se juntariam a outros jogadores para arrecadar fundos para caridade. Como os gatos são um dos animais de estimação mais favoritos do país, os jogadores podem atrair seguidores substanciais, arrecadando dinheiro para nós. Os fundos ajudam a Cats Protection a fornecer alimentos, abrigo e cuidados veterinários para milhares de gatos indesejados e abandonados enquanto aguardam novos lares, para que os jogadores tenham a confiança de apoiar uma causa muito valiosa. ”

A Cats Protection é a principal instituição de caridade de bem-estar para gatos do Reino Unido e ajuda mais de 200.000 gatos através de uma rede nacional de 250 agências administradas por voluntários e 36 centros de adoção. A visão da caridade é um mundo onde todos os gatos são tratados com bondade e compreensão de suas necessidades.

Se você estiver interessado em participar deste esquema, confira como você pode se envolver , bem como o kit de captação de recursos que deve responder a qualquer pergunta que você tenha.

Fonte: Proteção de Gatos


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.