A Bandai Namco revelou mais sobre seu novo IP, o RPG de ação online Blue Protocol. Primeiro, o primeiro trailer do Blue Protocol foi publicado, mostrando suas belas batalhas de ação. O trailer está incluído abaixo.

A história do Blue Protocol , que a maioria das pessoas provavelmente não se importará tanto, a menos que seja realmente bom, é basicamente sobre viajantes do tempo do futuro que estão tentando salvar seu planeta.

Em seguida, a Bandai Namco anunciou que o Teste Alfa Fechado para o Protocolo Azul será realizado de 26 a 28 de julho, com os servidores abertos por quatro horas por dia. As inscrições para o Teste Alfa Fechado foram abertas no site oficial e serão encerradas em 16 de julho às 11:00 JST . 5000 jogadores serão selecionados para o teste com uma loteria. Vale notar que os jogadores que participam do CAT do Blue Protocol serão proibidos de compartilhar informações, capturas de tela ou filmagens.

O teste é para testar o estresse dos servidores e obter feedback dos jogadores sobre como melhorar o jogo. Ele incluirá quatro classes jogáveis, vistas acima: Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer e Spellcaster.

Também contará com cidades e vastos campos, e duas masmorras para explorar: "A Fortaleza dos Insetos" e "A Cicatriz do Dragão Gigante".

Também vale a pena notar que certos sites de notícias japoneses, como o 4 Gamer, também receberam ingressos adicionais para o Beta para os seus leitores apostarem na loteria.

Como de costume com esses tipos de testes de jogos on-line, os regulamentos estabelecem que apenas pessoas que moram no Japão podem se registrar, mas você sempre pode tentar a sorte com o google translate. Depois que o Blue Protocol foi anunciado no final de junho , eu pensei que seria um jogo do tipo SAO , mas isso parece mais com uma versão altamente acelerada do Phantasy Star Online 2 da Sega. Vai ver como fica.

Mais capturas de tela em desenvolvimento estão incluídas abaixo, juntamente com o trailer. O Blue Protocol será lançado no PC, mas não tem data de lançamento estimada a partir de agora e também não foi anunciado fora do Japão. Embora provavelmente seja divulgado, até o site oficial tem algumas partes traduzidas para o inglês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.