Lembra-se do programa MythBusters ? Sim, aquele que você costumava assistir com seu pai enquanto estava sentado nas tardes de sábado sem nada para fazer no início dos anos 2000. Foi um programa divertido, onde todos os episódios estavam prestes a explodir ou levar um tiro. Bem, aparentemente o programa ainda está na TV e agora, durante o ponto mais baixo de sua popularidade, foi decidido que ele deveria ter uma contrapartida de videogame. Não, não estou brincando.

MythBusters: The Game foi anunciado formalmente recentemente, por meio de um novo trailer que parece não apresentar nenhuma jogabilidade real. O trailer inteiro parece lembrá-lo de como o MythBusters funciona em primeiro lugar. Existe um mito ou conto de esposas que, de alguma forma, é considerado verdadeiro por um longo período de tempo? Bem, através do poder da ciência, você deve colocar essa noção à prova e ver se ela realmente se mantém.

De longe, a parte mais estranha de todo o trailer é que, aparentemente, o jogo contará com Walter White da série de sucesso Breaking Bad . Enquanto eu estou brincando (acho?), O modelo de personagem neste vídeo parece surpreendentemente idêntico ao personagem icônico de Bryan Cranston de Breaking Bad . Talvez ele tenha sobrevivido ao final do programa e tenha decidido sair do negócio de metanfetamina e entrar no negócio de acabar com os mitos.

Na realidade, porém, esse personagem provavelmente deve ser mais um híbrido dos ex-anfitriões do MythBusters, Adam Savage e Jamie Hyneman, pelo menos eu acho? Se os dois de alguma forma tiveram um filho, esse personagem estranho visto neste trailer é como eu imaginaria o filho deles.

Tudo neste anúncio é tão estranho. Por favor, assista o trailer abaixo para que você possa ficar tão confuso com tudo isso quanto eu.

MythBusters: O jogo atualmente não tem data de lançamento, mas está programado para ser lançado no PC no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.