O Cyberpunk parece que está destinado a se tornar uma franquia massiva de mídia nos próximos anos. O Cyberpunk 2077 não está apenas planejado para ser lançado no início de 2020 , mas o CD Projekt Red também já confirmou que tem outros dois projetos associados ao IP em andamento . Agora, de acordo com o criador original do jogo de mesa Cyberpunk , Mike Pondsmith, parece que também pode haver um potencial para um filme abaixo da linha.

Em uma nova entrevista à VGC, Pondsmith falou sobre a probabilidade de um filme ser feito no universo Cyberpunk e se ele está atualmente trabalhando para optar pelos direitos de fazer esse filme. "Eu realmente não posso dizer nada sobre isso", disse Pondsmith em resposta. No entanto, ele não descartou completamente a idéia. Pondsmith acrescentou: "Mas com Keanu Reeves envolvido nas coisas, tornou-se muito mais uma possibilidade".

Supondo que o Cyberpunk 2077 seja um sucesso, que parece destinado a se tornar, o advento de um filme baseado no IP parece viável. Como Pondsmith apontou, com Reeves agora envolvido em 2077 , certamente levou muitos a perceberem o jogo que antes não eram - especialmente aqueles executivos que trabalham na indústria cinematográfica. Reeves é sem dúvida um dos maiores atores desse período atual, então tudo o que ele se apegar no momento atrairá mais olhos.

Claro, apenas porque Reeves lançou mais luz sobre Cyberpunk 2077 não significa que ele estaria automaticamente em um filme potencial baseado no jogo. Então, se você está ansioso para que ele apareça como Johnny Silverhand na tela de prata, em breve, não se empolgue ainda. A partir de agora, não existe um acordo para transformar Cyberpunk em um filme.

Vamos ver o que o futuro reserva para o Cyberpunk no mundo dos filmes, mas, como no mundo dos jogos, o Cyberpunk 2077 deve chegar no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: VGC


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.