O Final Fantasy XIV recebeu recentemente a enorme expansão Shadowbringers , e na E3 2019 DualShockers teve a chance de conversar com o diretor Naoki Yoshida sobre o passado, presente e futuro do MMO popular. Durante essa entrevista, DualShockers perguntou a Yoshi-P se havia uma chance de Final Fantasy XIV: Shadowbringers cruzar com Final Fantasy VII Remake quando o título for lançado em março próximo. Surpreendentemente, a resposta foi não, embora Yoshi-P diga que "seria incrível ter uma oportunidade" de fazer isso.

Ele continua explicando que, embora esteja "certo de que todos desejam isso", a Square Enix quer que " Final Fantasy VII Remake saia como planejado em 3 de março, com a mais alta qualidade possível". Yoshi-P conclui que "Fazendo o trabalho em nosso O lado não é um problema, mas estamos preocupados em sobrecarregar e tirar o tempo e os recursos que a equipe de Final Fantasy VII Remake tem em seu trabalho. Eu acho que seria injusto fazer isso, já que está diminuindo os custos e a largura de banda para proporcionar um jogo muito polido. ”

Yoshi-P então discutiu a quantidade de trabalho que ocorre em uma colaboração como essa, especialmente do lado da equipe de desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake . “Se abordássemos essa equipe depois que eu fizesse um plano para algum tipo de colaboração, seria um fardo para eles, por assim dizer. A equipe precisaria revisar os planos e, quando decidirmos avançar, a equipe do XIV criaria, digamos, um modelo de Cloud para representar no jogo, mas teríamos que mostrá-lo à equipe Remake para que eles revisassem o que tiraria o tempo deles. Se escrevêssemos uma história, teríamos que redigir o texto e traduzi-lo. Então seria necessário que eles revisassem e verificassem tudo.

Enquanto a equipe de desenvolvimento de Final Fantasy XIV sente que fazer "esse tipo de solicitação vai tirar o que os fãs esperam ver", Yoshi-P disse ao DualShockers que "talvez após o lançamento possamos conversar sobre algum tipo de esforço colaborativo. Ele compara uma possível colaboração com a de quando Noctis de Final Fantasy XV foi adicionado ao jogo . Se um cruzamento entre Final Fantasy XIV: Shadowbringers e Final Fantasy VII Remake vir a luz do dia, saberemos que ambas as equipes de desenvolvimento chegaram a um ponto em que uma colaboração não afastaria nenhum dos jogos.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers está atualmente disponível para PC e PS4, enquanto Final Fantasy VII Remake está previsto para lançamento em 3 de março de 2020 no PS4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.