Fromto é um piloto de festa divertido da equipe da Headup Games. O jogo pega elementos de jogos como Ultimate Chicken Horse e adiciona corridas de carros. Os desenvolvedores hospedaram uma versão beta aberta em maio e agora lançaram uma pequena demonstração para que todos possam jogar no PC.

https://twitter.com/HeadupGames/status/1146797115223564289

Se você jogou Ultimate Chicken Horse (e você realmente deveria ter), estará em casa aqui. Passei um pouco de tempo com a versão beta e a nova demo e devo dizer que a tradução de plataforma para piloto é muito suave. No entanto, este não é um clone direto e o Fromto faz algumas grandes adições.

Um dos principais truques do Ultimate Chicken Horse é que cada jogador recebe um item aleatório no final de cada rodada para aumentar o nível original. No Fromto , isso ainda acontece com caixas; no entanto, você também pode comprar itens de uma loja. Isso significa que, se você tem um item específico de que gosta ou precisa, não precisa esperar que a RNG o forneça. Depois de acumular capital suficiente, você pode simplesmente comprá-lo. É uma pequena mudança, mas acho que acrescenta um pouco mais de profundidade aos procedimentos.

Ao contrário da versão beta, esta demo é uma fatia muito pequena do jogo. Você pode jogar até quatro jogadores online ou localmente; no entanto, o número de carros, estágios e obstáculos é reduzido drasticamente. Também não existem níveis verdadeiros para um jogador, embora eu ainda tenha gostado de brincar sozinho. Se você estiver interessado, sugiro que tente.

Fromto será lançado este ano no Nintendo Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.