Desde os dias do original, as alegrias da série Super Smash Bros. têm sido o prazer de ver alguns dos personagens mais icônicos da Nintendo (e dos games como um todo) brigando entre si. O lançamento de Super Smash Bros. Ultimate em dezembro passado quadruplicou com a maior lista da série até agora e nas mãos do artista Vinzound, esse estilo de crossover conseguiu ir ainda mais longe combinando-o com uma fonte inesperada de uma série animada da Nickelodeon.

Este mural de personagens do artista Vinzound funde os mundos de Super Smash Bros. com o estilo artístico da popular série animada da Nickelodeon, The Loud House , e consegue funcionar surpreendentemente bem para dar vida a esses personagens icônicos.

Embora o mural não contenha todos os personagens da lista Ultimate - em vez de focar nos novatos, personagens de terceiros e alguns favoritos dos fãs - a arte de Vinzound também contém os personagens mais recentes para se juntar à luta como personagens de DLC . Notavelmente, isso inclui o Joker de Persona 5 ( que entrou na lista em abril passado ), juntamente com os personagens Hero de Dragon Quest e Banj0-Kazooie , que foram revelados como se juntando à luta na E3 2019.

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível exclusivamente no Nintendo Switch, e você pode adquirir o jogo agora mesmo na Amazon . Para ver mais de perto a mistura de Vinzound de Smash Bros. e The Loud House , você pode conferir as imagens abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Vinzound


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.