A Anime Expo vem dando duro com muitos trailers de anúncios e revelações, e Code Vein não é exceção. O título, que já havia sofrido um grande atraso , está recebendo toneladas de novas informações (bem como um teste de rede recentemente realizado) à medida que a data de lançamento se aproxima. As últimas notícias são a abertura cinematográfica do Code Vein , com pouco mais de quatro minutos e animação 2D.

O cinema, que é lindamente animado pelo estúdio Ufotable, abre com um garoto sendo perseguido pelos Lost, selvagens ex-Revenants que se entregaram à sede de sangue. Ele é logo resgatado por um grupo de Revenants, que rapidamente e com muito estilo despacha o grande grupo de monstros.

A abertura começa a partir daí, apresentando personagens importantes e detalhes da trama, tudo ao som de um J-Rock rápido que soa direto do início e meados dos anos 2000. Naturalmente, também temos cenas de luta bem legais, com apenas uma pitada de animação 3D espalhada. Nada de errado em fazer uma viagem pela memória, é claro, eu sei que sim.

A Bandai Namco também anunciou uma edição limitada exclusiva da loja para o Code Vein, chamada “Revenant Bundle”, que inclui uma cópia do jogo, estojo de metal, estatueta de Mia Karnstein, trilha sonora digital e livro de arte digital. Você pode encomendar os pacotes de edição especial para PS4 e Xbox One a partir de hoje.

Se você deseja as edições padrão, pode encomendar para o PS4 , Xbox One e PC . O Code Vein deve ser lançado para os mesmos consoles em 27 de setembro deste ano.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.