Durante a Anime Expo 2019, no painel “Future of Digimon Series”, a Bandai Namco anunciou o Digimon Story Cyber ​​Sleuth: Complete Edition . O jogo será lançado no PC e Nintendo Switch em 18 de outubro de 2019.

Em vez de uma porta simples , o Digimon Story Cyber ​​Sleuth Complete Edition é uma nova entrada que refaz dois jogos Digimon anteriores, Digimon Story: Cyber ​​Sleuth e Digimon Story: Cyber ​​Sleuth - Hacker's Memory . Isso significa manter seus níveis e equipe de Digimon nos dois jogos.

O Digimon Story Cyber ​​Sleuth Complete Edition manterá o sistema de batalhas por turnos dos jogos originais e incluirá mais de 300 Digimons. Após o anúncio, a Bandai Namco publicou um trailer apresentando o jogo, juntamente com algumas capturas de tela, todas incluídas abaixo.

Os jogos Digimon Cyber ​​Sleuth estão entre os jogos com personagens criados por Yasuda Suzuhito. Apelidado Suzupin por ele e alguns de seus fãs, Suzuhito Yasuda é conhecido principalmente pelos designs de personagens em Gundam Build Fighters, Devil Survivor , Durarara !! e DanMachi . No entanto, Suzuhito Yasuda também é um mangá bem-sucedido, e autor do mangá shonen Yozakura Quartet, publicado mensalmente desde 2006. Yozakura Quartet é, na minha opinião, um dos melhores mangás shonen que existiram após a era de ouro do gênero em anos 80, e definitivamente vale a pena experimentar, se você nunca tiver.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.