Durante a Anime Expo, a Bandai Namco anunciou duas notícias de One Piece : a primeira sendo o seu mais recente título Musou baseado em anime - One Piece: Pirate Warriors 4 . Este é o primeiro One Piece Musou a ser lançado em mais de quatro anos, então os fãs provavelmente estão muito satisfeitos com a revelação. A segunda revelação da empresa é um novo trailer de DLC de um episódio para seu outro título recente, One Piece: World Seeker :

O trailer mostra novas imagens do próximo conteúdo para download, chamado The Void Mirror Prototype , bem como a data oficial de lançamento: 12 de julho deste ano. Neste episódio, Zoro enfrenta inimigos enquanto tenta descobrir os segredos por trás da Ilha da Prisão. O protótipo do Void Mirrorhavia sido anunciado em abril, então é bom ver novas imagens do episódio.

Após o episódio baseado em Zoro, a Bandai Namco revelou mais dois episódios em andamento. O segundo DLC do episódio colocará os jogadores no controle de Sabo, enquanto o terceiro DLC do episódio nos permitirá jogar Trafalgar D. Water Law. No entanto, um dos pacotes de DLC do jogo, "The Phantom Remedy", não será lançado na América do Norte. Embora nenhuma razão oficial tenha sido dada, é mais provável que o DLC seja uma missão em fontes termais.

One Piece: World Seeker já está disponível para PS4 , Xbox One e PC , com o DLC sendo lançado para os mesmos consoles. Você pode conferir nossa análise de One Piece: World Seeker , bem como uma entrevista aprofundada com o Produtor Rei Hirata, que fala longamente sobre o novo enredo e estilo visual.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.