O Yo-Kai Watch 4 teve uma estrada esburacada desde que foi anunciado pela primeira vez, a ponto de os fãs se perguntarem se veríamos a entrada mais recente da franquia no oeste. No entanto, esses medos foram aparentemente interrompidos durante o painel da Level-5 Anime Expo 2019. De acordo com o usuário do Twitter HDKirin, do site RPG, o título foi revelado como tendo uma localização ocidental e será lançado para o Nintendo Switch:

Localização Yokai Watch 4 ocidental anunciada no painel Level-5 AX 2019. Não são permitidas fotos ou vídeos no painel. Vindo para o Switch; nenhuma data de lançamento anunciada.

- HDKirin @ AX 2019 (@HDKirin) 5 de julho de 2019

Infelizmente, não há outras informações disponíveis no momento, devido ao estrito número de vídeos ou fotos da Level-5 na política do painel. Portanto, teremos que aguardar anúncios e ativos oficiais da própria empresa. Enquanto isso, confira o vídeo e o trailer mais recente do Yo-Kai Watch 4 .

Também há notícias sobre os outros IPs a serem revelados durante o AX 2019, graças à atualização de status que eles postaram no Twitter há algumas semanas, na conta oficial do Professor Layton . Isso marca a primeira vez que a empresa participa da convenção de anime em massa.

Recentemente, Yo-kai Watch 4 e Inazuma Eleven Ares foram atrasados ​​no Japão várias vezes devido a problemas de qualidade em andamento, com o primeiro programado para um lançamento em 20 de junho. O último não tem uma data oficial de lançamento no momento, mas o presidente do nível 5, Akihiro Hino, explicou por que o título foi tão extensamente atrasado em primeiro lugar.

Anime Expo é uma convenção de anime americana realizada em Los Angeles, Califórnia e organizada pela Sociedade para a Promoção da Animação Japonesa, sem fins lucrativos. A convenção apresenta muitos eventos e atividades durante a convenção para os participantes participarem, como painéis de convidados, jogos de mesa, competições, fliperama e concertos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.