No mês passado, durante a E3 2019, a Nintendo revelou as próximas duas adições de DLC ao Super Smash Bros. Ultimate: a Hero, da série Dragon Quest , juntamente com os clássicos personagens raros Banjo-Kazooie . Enquanto a provável adição mais esperada do Banjo está prevista para chegar no final deste outono, o herói chegou a algum ponto deste verão em uma data ainda não especificada. A partir de agora, parece que temos uma idéia de quando poderíamos aprender mais sobre a chegada do Herói.

Em uma mensagem recente da Nintendo France, foi aparentemente provocado que as notícias sobre o Hero chegariam em breve. Como parte da série semanal de vídeos Let's Smash da Nintendo France, que ensina os jogadores a melhorar suas habilidades em Super Smash Bros. Ultimate , foi compartilhada uma mensagem que parecia indicar que as informações de Herói estão por vir. Na descrição do último episódio do vídeo, foi dito que um próximo episódio “especial” aconteceria pouco antes, mencionando especificamente o personagem Hero.

A redação declarada dizia por meio de nossa própria tradução: "até breve para um especial de Let's Smash (alguém disse algo sobre heróis?)" Antes de concluir. Você pode ver um tweet da Nintendo France aqui que inclui a mensagem:

Você pode resolver um problema de face à sua altura? 😨 Para a última hora Let's Smash hebdomadaire, @Le_Fauster vous explique le jeu neutre!

Consulte seus 25 tutoriais e passo a passo para Let's Smash verdadeiramente especial! (Qui a parlé de Héros? Pic) pic.twitter.com/j8ATW6YEsL

- Nintendo France (@NintendoFrance) 6 de julho de 2019

Pelo que podemos coletar desta provocação, parece que o Herói do Super Smash Bros. Ultimate pode ter notícias chegando assim que esta semana. Como mencionado anteriormente, esta série Let's Smash, que a Nintendo France executa, lança um novo episódio a cada semana. Se o próximo episódio tiver a intenção de mostrar mais de Hero, parece que as notícias virão no final desta semana, junto com o Episódio 26 do programa.

O mais interessante dessa provocação é que ela também pode indicar que o Hero poderia realmente ser lançado em Super Smash Bros. Ultimate no final desta semana também. Se a adição de Hero ao Smash Bros. aconteceu da mesma maneira que o último lutador de DLC do jogo, Joker, que foi lançado do nada junto com a atualização 3.0.0 , talvez o Hero tenha um lançamento furtivo. Nós não tínhamos visto as cenas do jogo do Joker até muito perto de seu lançamento. Se esta série de Let's Smash planeja mostrar um pouco do herói em ação, existe um precedente de que isso também coincidirá com o lançamento real do lutador.

Independentemente do que está acontecendo aqui com o Hero, parece provável que descobriremos mais no final da semana. Mas o que você acha? A chegada de Hero ao Super Smash Bros. Ultimate é possível no final desta semana? Não deixe de me informar nos comentários.

Atualmente, Super Smash Bros. Ultimate já está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.