A Internet está cheia de maneiras fantásticas de ajudar o mundo reciclando itens usados ​​em vez de jogá-los no lixo e, como diz o ditado, “o lixo de um homem é o tesouro de outro homem” e esse idioma descreve exatamente esta obra de arte incrivelmente trabalhada por Makaon quem é um artista do Japão.

Makaton aceita o que as outras pessoas desconsideram com o único objetivo de transformá-las em esculturas incríveis usando latas de cerveja e refrigerantes para manipular a lata em qualquer peça cultural que ela possa imaginar. Em sua escultura de Mario , Makaton usava latas de Coca-Cola vermelhas para seu chapéu vermelho, além de sua camisa e as latas de Black Coca-Cola Zero eram usadas para o bigode, cabelo e sapatos de Mario . Seu macacão azul foi confeccionado com latas de cerveja Suntory Kinmugi, depois finalizando o rosto e as luvas com bebidas enlatadas.

Podemos ver que o chapéu e os braços verdes de Luigi foram feitos de latas Heiniken e, assim como Mario , latas de cerveja Suntory Kinmugi, por seus macacões iguais. O icônico Mario Bros. não é a única coisa que Makaton pode fazer - Batman, Pikachu, My Little Pony e Ultra Man fazem parte da programação incrível.

Makaton usa técnicas tradicionais de origami para criar essas esculturas de personagens, mas obviamente, em vez de dobrar papel, seu material original é o estanho. Você pode conferir seus projetos passados ​​e presentes em seu blog, intitulado "Fazendo várias coisas com latas vazias" , e em seu site, "Empty Can Craft ".

Se desejar, você também pode conferir mais algumas fotos do trabalho dela na galeria abaixo.

Fonte: Reddit


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.