Embora tenha sido lançado pela primeira vez há quatro anos, The Witcher 3: Wild Hunt continuou a ser uma fonte de incríveis criações de fãs, como cosplay , fan art e, no caso de um fã, um acessório exclusivo para o próximo lançamento do jogo em Nintendo Switch.

Após o anúncio da Nintendo na E3 2019 de que The Witcher 3 chegará ao Switch no final deste ano , o usuário do Reddit, LestatsMods-com, compartilhou imagens de um dock portátil Switch personalizado feito com o tema inteiramente do RPG épico do CD Projekt Red.

A própria doca é pintada para parecer que pode ter vindo do mundo de The Witcher , e parece ainda mais com o logotipo do jogo na frente e o icônico medalhão de lobo que Geralt usa no pescoço. Ainda mais impressionante é o fato de ter luzes LED brilhantes para torná-la ainda mais autêntica.

Originalmente lançada em consoles e PC em maio de 2015, a próxima iteração de The Witcher 3 será a versão Switch que incluirá no jogo original, suas duas expansões e todos os DLCs lançados anteriormente em um cartucho Switch. Embora as capturas de tela liberadas para a versão Switch mostrem que o jogo (obviamente) não terá o mesmo nível de esplendor visual que as versões originais, ainda é um feito impressionante que o CD Projekt Red pareça ter conseguido um jogo tão grande quanto The Witcher 3 em um ambiente tão pequeno.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível no PS4, Xbox One e PC, e chegará ao Nintendo Switch ainda este ano. Para um olhar mais atento à estação The Witcher 3 Switch personalizada, você pode conferir as imagens abaixo (via LestatsMods-com no Reddit):

Fonte: Reddit - r / Witcher (LestatsMods-com)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.