A Atlus revelou um novo trailer do Persona 5 Royal que mostra Yusuke Kitagawa. Nele, é dado um breve olhar para algumas novas cenas estreladas por Yusuke ao lado de alguns dos outros membros do partido. Você pode conferir o trailer completo abaixo.

O que é especificamente interessante sobre o trailer é o fato de vermos Yusuke interagindo com Ann sem o protagonista à vista. Durante o Persona 5, uma grande maioria das cenas e interações no jogo acontece entre o protagonista principal e os outros personagens. Com a inclusão de cenas entre membros específicos do grupo, temos a chance de ver esses personagens que amamos crescerem sua amizade de maneiras diferentes entre si.

Facilmente, a melhor parte do trailer acontece no final, quando vemos a dupla chamativa de Yusuke se mover com Ann. Essas técnicas são muito mais chamativas do que qualquer coisa vista na versão base do Persona 5. Será interessante ver como elas são incorporadas ao já excelente sistema de batalha por turnos.

Se você não está familiarizado com o funcionamento da série Persona , Persona 5 Royal acompanha a Persona 5. de 2017. Ele seguirá aproximadamente o mesmo enredo, mas desta vez haverá uma quantidade considerável de novos conteúdos adicionados na forma de personagens. , cenas e masmorras para explorar. O Persona 3 teve uma oferta semelhante ao Persona 3 FES, enquanto o Persona 4 foi seguido pelo Persona 4 Golden no PS Vita. Todos os jogos anteriores tiveram um tempo de execução consideravelmente mais longo que os títulos base, então acho que é seguro dizer que o Persona 5 Royal oferecerá muitos conteúdos novos que farão com que o jogo valha a pena ser executado novamente.

Nas últimas semanas, a Atlus lançou vários outros trailers que mostram muitas cenas recém-adicionadas envolvendo a festa principal, como Ryuji , Ann e o único membro da Royal, Kazumi Yoshizawa . O Persona 5 Royal será lançado no oeste no PS4 em algum momento de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.