A Bandai Namco lançou algumas novas imagens mostrando algumas das melhores cenas da Saga Saiyan em Dragon Ball Z: Kakarot. As imagens mostram uma das batalhas anteriores no jogo entre Goku, Piccolo e Raditz, bem como a sequência final de lutas nesse arco entre Goku, Nappa, Vegeta e o resto dos Z Fighters. Você pode conferir todas as imagens abaixo.

As primeiras imagens mostram Goku agarrando a cauda de Raditz, que ele usa para contê-lo, para que Piccolo possa disparar sua técnica de Canhão de Feixe Especial. Também vemos o momento em que Goku morre na série pela primeira vez. Além disso, temos uma visão mais profunda da batalha na Terra contra Nappa e Vegeta. Há ainda uma imagem absolutamente deslumbrante do icônico raio Galick Gun de Vegeta em ação, bem como da Onda Explosiva de Nappa. Com base nas imagens, todas essas capturas de tela provavelmente são tiradas diretamente das batalhas de chefes que os jogadores enfrentarão em Dragon Ball Z: Kakarot.

Dragon Ball Z: Kakarot será o primeiro RPG focado em um jogador em algum tempo. Com mais jogos de luta como Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2, espero que Kakarot possa agitar as coisas e manter a história que todos conhecemos tão bem refrescante por toda parte. De acordo com o próprio criador da série, Akira Toriyama , Dragon Ball Z: Kakarot irá explorar novas histórias nunca antes contadas no anime ou no mangá. Além disso, o jogo será um mundo semi-aberto e conterá sete vastas áreas para você explorar como Goku.

A partir de agora, a Bandai Namco não deu aos fãs muito sobre onde a história de Kakarot chegará ao fim. Sabemos que, no mínimo, ele chegará à Saga Frieza com base em trailers lançados anteriormente. A estrela principal de Dragon Ball Z pode ser Goku, mas há muitas outras cenas em que Vegeta, Gohan, Piccolo, Trunks e mais têm momentos icônicos em que Goku nem sequer está envolvido.

Para mais informações sobre Dragon Ball Z: Kakarot, você pode conferir nossa prévia de jogo da E3, bem como uma entrevista com o diretor e produtor do jogo. Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PS4, Xbox One e PC em algum momento do início de 2020.

Fonte: Bandai Namco


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.