O próximo filme de Mortal Kombat , atualmente em pré-produção, já lançou o que provavelmente será um dos maiores papéis do filme.

Como relatado pelo The Hollywood Reporter , Joe Taslim, que provavelmente é mais conhecido por seus papéis anteriores em The Raid e Fast & Furious 6 , agora assinou contrato com Mortal Kombat para interpretar o icônico personagem Sub-Zero. Taslim é o primeiro ator que foi escalado para o filme. Quanto a outros personagens famosos da franquia de videogame que podem estar aparecendo no filme, os detalhes não foram revelados até o momento. Se Sub-Zero estiver aparecendo, você terá que imaginar que Scorpion é uma trava para aparecer também.

Este novo filme de Mortal Kombat marcará o primeiro retorno da franquia às telas de cinema em mais de vinte anos. O último filme MK lançado foi o de Mortal Kombat: Annihilation em 1997. Essa nova incursão no filme de Mortal Kombat não terá vínculos com os filmes anteriores lançados nos anos 90, no entanto, e deve ser o começo de algo completamente diferente. Ainda não se sabe se será tão excêntrico quanto aqueles filmes de retrocesso.

Atualmente, não se sabe muito sobre esse novo filme de Mortal Kombat , exceto que ele deveria começar a ser filmado ainda este ano. Se esse for o caso, devemos ouvir mais sobre a tomada de decisões nos próximos meses.

Enquanto isso, o mais recente lançamento da série de longa duração, Mortal Kombat 11 , já está disponível no Xbox One, PS4, Switch e PC.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.