The Game Bakers é a equipe por trás do Furi de 2016. O jogo de ação difícil como pregos apresentou batalhas infernais contra chefes que realmente testaram suas habilidades em jogos de ação. Para o próximo esforço , a equipe está trabalhando em uma história de amor de RPG chamada Haven . É bem a mudança, mas parece promissor até agora. Os Game Bakers lançaram um novo trailer de gameplay , que você pode assistir abaixo.

A primeira coisa que você provavelmente notará são as cores vibrantes que imediatamente sinalizam que essa é uma produção da Game Bakers. Aqueles roxos sombrios e azuis deslumbrantes me lembraram instantaneamente de tocar e assistir Furi . Isso pode não ser uma sequela na história ou na jogabilidade, mas certamente se apega a uma estética semelhante. Dito isto, mesmo com uma paleta de cores comparável, este jogo está obviamente indo para algo novo.

Haven é centrado em torno de dois amantes que vivem em um planeta desolado. O planeta está cheio de mistério e sua dupla precisará trabalhar juntos para desvendar todos os seus muitos segredos. O jogo é construído como uma experiência solo; no entanto, os jogadores podem entrar em qualquer ponto localmente e se aventurar juntos.

Os desenvolvedores estão dizendo que o jogo é baseado principalmente em narrativas, embora ele contenha alguns combates. Isso parece assumir a forma de algo semelhante ao sistema de batalha no tempo ativo com o qual os fãs de Final Fantasy provavelmente estão familiarizados. Os detalhes sobre o sistema eram um pouco leves, então eu vou estar interessado em ver exatamente por que eles estão chamando o sistema de "inovador".

Independentemente disso, o jogo parece ter bastante potencial. Saberemos com certeza quando Haven for lançado no Nintendo Switch, PC e PS4 em 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.