A série Dragon Quest há muito tempo é uma das mais conceituadas séries de JRPG do mundo, e enquanto muitos fãs podem estar ansiosos para o próximo Dragon Quest XI S: Ecos de uma idade ilusória - Edição definitiva neste outono ( ou o Dragon Quest Hero chegando ao Smash Bros. ), você poderá receber a dose mais recente da série ainda mais cedo com o próximo lançamento de Dragon Quest Builders 2 .

Para comemorar o lançamento do jogo no Ocidente no final desta semana, a Square Enix lançou o trailer oficial de lançamento do Dragon Quest Builders 2 para dar aos jogadores uma visão das aventuras coloridas que os aguardam no próximo título do PS4 e do Switch.

Além de nos dar um gostinho da mistura exclusiva de jogabilidade de RPG de ação da série e da criatividade de suas caixas de areia, o trailer de Dragon Quest Builders 2 também nos oferece uma descrição mais ampla da cooperação para quatro jogadores do jogo, permitindo que você e um grupo de amigos para construir estruturas ainda mais complexas juntos.

Pelo que jogamos no jogo durante a E3 2019 , os fãs de longa data da série têm muito o que esperar de Dragon Quest Builders 2 , já que o jogo consegue melhorar o aclamado jogo original em quase todos os aspectos.

Dragon Quest Builders 2 terá sua estreia no ocidente em 12 de julho de 2019 para PS4 e Nintendo Switch, mas ainda há tempo para começar o jogo na Amazon antes disso . Para um olhar mais atento sobre o jogo antes de sua chegada no final desta semana, você pode conferir o novo trailer abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.