A Bandai Namco anunciou que dobrou o limite de jogadores para o Closed Alpha Test of Blue Protocol . Em vez de 5000 jogadores, as inscrições de 10.000 jogadores agora serão aceitas para o teste. Além disso, vendo alguns sites japoneses, como a 4Gamer, proporem seu próprio rascunho de registro para o jogo com 1000 lugares, isso significa que mais de 11.000 jogadores participarão do teste no total.

キ ャ ラ ク リ が 気 に な る 方 へ! 公式 サ イ ト で は あ ま り 見 ら れ な か っ た α テ ス ト 版 の キ ャ ラ ク リ を 少 し だ け っ 最 速 公開 ⏩ キ ャ ラ ク タ ー の 身長 · 体型 は ... 動画 を チ ェ ッ ク! ️ 気 に な る 情報 を お 届 け す る 公式 Twitter のフ ォ ロ ー を 願 い し ま す

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

- BLUE PROTOCOL (@BLUEPROTOCOL_JP) 7 de julho de 2019

4! 連 続 α テ ス ト 版 の ャ ラ ク リ 詳細 動画 第 1 弾! 熱 い 熱 い 待 の 『OSSAN!』 美 少女 よ り に S OSSAN の ご 紹!

「ャ ラ ク リ テ ー マ 第一 弾 OSSAN. 第二 弾 「美 少女」 第三 弾 「少年 第四 弾 「セ ク シ ー

`` Se você é um fã da série, não deixe de conferir a nossa lista de filmes de terror que você não pode deixar de assistir.

- BLUE PROTOCOL (@BLUEPROTOCOL_JP) 9 de julho de 2019

O Twitter oficial do Protocolo Azul também publicou nova jogabilidade e capturas de tela. Mais notavelmente mostrando os menus de criação de personagem.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi o fato de o ator ter se tornado um dos protagonistas do filme.

- BLUE PROTOCOL (@BLUEPROTOCOL_JP) 10 de julho de 2019

Também foi publicado um vídeo de jogabilidade de batalha curta. Eu tenho que dizer que isso parece muito menos impressionante do que o que estamos vendo no primeiro trailer, mas é importante lembrar que isso é filmagem Alpha. As novas capturas de tela podem ser encontradas abaixo.

O RPG de ação on-line Blue Protocol foi anunciado pela Bandai Namco no final de junho. O Blue Protocol será lançado no PC, mas não tem estimativa de lançamento. As inscrições para o teste estão abertas até 16 de julho, às 11h JST, no site oficial.

O Teste Alfa Fechado do Blue Protocol será realizado em 26 de julho das 19:00 às 22h59 JST, depois em 27 e 28 de julho das 20:00 às 23h59 JST. Os jogadores participantes serão proibidos de compartilhar capturas de tela ou filmagens. Portanto, não se surpreenda se a Bandai Namco excluir esse conteúdo à vista no YouTube ou nas mídias sociais. O CTA é tecnicamente apenas para residentes japoneses. A Bandai Namco ainda não anunciou o Protocolo Azul no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.