A Nintendo revelou hoje o Nintendo Switch Lite, lançado mundialmente em 20 de setembro. O Nintendo Switch Lite é uma versão dedicada aos jogos portáteis e será lançada com um preço de US $ 200. Três modelos de cores diferentes estarão disponíveis no lançamento: Amarelo, Cinza e Turquesa.

Os prazeres do Nintendo Switch Lite não são destacáveis, você não pode conectá-lo à sua TV e é menor em tamanho que o original, com uma tela de 5,5 polegadas e 720 pixels. Tecnicamente, você ainda pode jogar uma jogabilidade em movimento usando jogos no Switch Lite, combinando-o com outros itens de alegria destacáveis ​​que você possui.

A Nintendo publicou um vídeo apresentando o Nintendo Switch Lite e suas diferenças com o Nintendo Switch original. Você pode encontrá-lo abaixo. Esta revelação veio depois de meses de rumores sobre uma declinação do Switch. Juntamente com a história da Nintendo de lançar novos modelos para seus dispositivos portáteis, isso está longe de ser surpreendente.

Muitos podem dizer que esta nova versão do hardware derrota o ponto de um "Switch", mas isso está longe da primeira vez que a Nintendo lança um novo modelo de hardware sem uma função específica com a qual o hardware original foi comercializado. O exemplo maior e mais recente é o Nintendo 3D, e sua declinação no Nintendo 2DS, que não inclui a função 3D.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.