A Atlus anunciou que o próximo episódio do Morgana's Report será transmitido em 11 de julho às 18:00 JST . Muitas coisas foram reveladas sobre o Persona 5 Royal, mas ainda não foram detalhadas, como a nova função Fusion Alarm do Velvet Room, para que possamos aprender mais durante esse fluxo. Enquanto isso, você pode conferir nossa cobertura dos episódios 1 e 2 .

Surpreendentemente, Atlus também revelou que há uma razão real da história por trás de uma das maiores mudanças na jogabilidade de Persona 5 Royal : como as armas receberão suas balas de volta após cada batalha.

Observe que o seguinte pode ser considerado um spoiler se você nunca jogou o Persona 5 original .

# P5R 10/31】】 vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy vy .co vy vy .twitter.com / O4yTUZaali

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 10 de julho de 2019

Atlus publicou um pequeno vídeo no Twitter desde o início do jogo, logo após o Coringa acordar Arsène no Palácio de Kamoshida.

No diálogo, Morgana explica a Joker e Ryuji como as armas são eficazes porque parecem reais. Vendo os Palácios estão em um mundo cognitivo, se os inimigos pensam que as armas são reais e podem se machucar por elas, elas o farão. Até agora, isso também foi explicado no Persona 5 original.

No entanto, o diálogo muda em comparação com a versão original. Morgana explica como a maioria dos inimigos esperaria que Joker recarregasse sua arma de antemão se ele decidir sacá-la em batalha. Por causa da cognição dos inimigos que também afetam o mundo cognitivo, as armas de Joker e companhia recebem suas balas de volta após cada batalha.

Através do Persona 5 original, muitas coisas sobre o mundo cognitivo nunca são explicitamente declaradas assim, mas podem ser facilmente adivinhadas. Eu pessoalmente gostei de como eles nunca explicaram descaradamente como os Phantom Thieves podem fazer saltos acima de cinco metros e outras coisas, assumindo que os jogadores entendam que é um mundo cognitivo. Pessoalmente, prefiro a sutileza do que obter uma explicação, por isso será interessante ver se eles mudaram isso no Persona 5 Royal ou não.

O Persona 5 Royal é lançado no PS4 em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. A Atlus está publicando trailers de introdução de personagens para os personagens. Há um para Kasumi , um para Ryuji, um para Ann e um para Yusuke .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.