Em setembro passado, descobrimos que um MMORPG baseado na franquia O Senhor dos Anéis estava sendo revelado na Athlon Games, uma subsidiária da Leyou Technologies. Embora qualquer envolvimento de outros estúdios não tenha sido revelado na época, a Amazon Game Studios revelou hoje que está liderando o desenvolvimento do MMORPG ainda sem nome, baseado em O Senhor dos Anéis.

Essa parceria faz sentido, pois a Amazon está desenvolvendo um programa de TV O Senhor dos Anéis , embora o jogo esteja desconectado. A equipe que está trabalhando no MMORPG, que também é gratuito, é a mesma que está criando o Novo Mundo na Amazon. Aparentemente, essa equipe é formada por desenvolvedores que trabalharam em títulos como World of Warcraft, Destiny, Planetside e Everquest , e este novo jogo oferece a eles a "tremenda oportunidade de jogar e criar", de acordo com Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Game Studios.

Quando se trata de jogos para PC e console, o Amazon Game Studios é relativamente novo. Eles anunciaram Breakaway, Crucible e New World em 2016, mas nenhum desses jogos foi lançado; de fato, Breakaway foi cancelado e a Amazon Game Studios recentemente demitiu desenvolvedores durante a E3. O único título para PC e consoles lançado pela Amazon Games Studios até agora é The Grand Tour Game , por isso será interessante ver como esse MMO se espalha.

A Amazon Game Studios e a Athlon Games estão atualmente trabalhando em um MMO gratuito do Senhor dos Anéis para PC e consoles não divulgados, e o DualShockers garantirá que você saiba mais uma vez sobre o jogo.

Fonte: IGN


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.