Quando chegamos à data de lançamento de Fire Emblem: Three Houses em 26 de julho, a equipe por trás da série tática de role-playing está lentamente puxando a cortina em vários aspectos do jogo. Como parte dessas revelações, temos visto pela primeira vez as três casas diferentes . Hoje, saiu um novo trailer que apresenta o príncipe Dimitri e a Casa do Leão Azul. Dê uma olhada no trailer abaixo.

Dimitri é o líder da Casa do Leão Azul. Ele gosta de treinamento de combate e odeia qualquer coisa que precise de um adesivo frágil para ser enviado pelo correio. Os Leões vêem as virtudes da força e da cavalaria como as melhores a serem buscadas. Dimitri e seus parentes vêm do Reino Santo de Faerghus, que está situado no norte gelado.

Ao lado de Dimitri, o trailer nos dá uma olhada em alguns outros estudantes da casa. Dedue é mostrado primeiro e ele tem uma afinidade por jardinar e proteger seu príncipe. Ele é mostrado empunhando manoplas enormes no trailer, o que me faz pensar que ele será uma força física a ser considerada. Sylvain é um dos melhores amigos de Dimitri que o príncipe descreve como um “caçador de saias”. Ingrid completa os personagens apresentados aqui. Ela é outra das amigas de infância de Dimitri e faz um trabalho muito melhor exaltando os valores de sua casa do que o flerte de Sylain.

O trailer termina com algumas cenas de jogo. Não há muita novidade aqui dessa perspectiva, mas ainda gosto bastante desses trailers. Aparentemente, este é um jogo de 200 horas , então agradeço a oportunidade de começar a conhecer os personagens mais cedo.

Fire Emblem: Three Houses está disponível para Nintendo Switch em 26 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.