Em uma nova entrevista com o CEO da Supermassive Games, os desenvolvedores de Até o amanhecer , obtemos mais detalhes sobre quanto tempo sua nova antologia de terror será e como cada nova entrada será diferente. Como Até Dawn , The Dark Pictures Anthology estará centrado no gênero de terror. O único aspecto semelhante de cada jogo da Dark Pictures será um personagem chamado The Curator.

"Temos um arco em mente que joga mais de oito jogos", disse o CEO da Supermassive Games, Pete Samuels. “Ele é realmente a única consistência na antologia . Tudo a partir de uma história, perspectiva do personagem, queremos ser uma surpresa. Queremos surpreender as pessoas a cada vez - quando anunciamos o segundo jogo, queremos que seja a última coisa que as pessoas esperam, em termos de tema e subgênero e o que for. E então novamente com o terceiro. Nós os mapeamos para os oito primeiros.

Quando perguntado com que frequência os jogos The Dark Pictures Anthology serão lançados, Samuels disse que planeja lançar dois por ano. Além disso, cada jogo terá um diretor, roteirista, ator e equipe de desenvolvimento diferentes. Como Até Dawn e Man of Medan , os outros jogos da Anthology serão narrativos, com uma variedade de opções de diálogo e QTEs.

"Eles serão basicamente a mesma mecânica", disse Samuels. “Não temos planos de apresentar mais nada. O que faremos é que, se acharmos que precisamos de algo para contar a história - porque é para isso que nossa mecânica está presente, para contar uma história - se precisarmos de mais alguma coisa para contar bem uma história, não teremos medo de prototipar este."

The Dark Pictures: Man of Medan será lançado em 30 de agosto para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.