Quase dois anos e meio após o anúncio inicial do jogo, a Spiders e a Focus Home Interactive revelaram uma data de lançamento para GreedFall . Combinando com a janela de lançamento de Sepetember, já lançada anteriormente , o GreedFall chegará ao PC, PS4 e Xbox One em 10 de setembro. O GreedFall na verdade é lançado apenas algumas semanas antes de outro título publicado pela Focus Home Interactive: The Surge 2 from Deck13. Esta data foi confirmada ao lado de um novo trailer, que você pode conferir abaixo:

Na verdade, esse trailer mostra a jogabilidade, a primeira para um trailer do GreedFall . Caso você não saiba, é um RPG que é igual a uma narrativa complicada e um combate de ação personalizável. Spiders enfatiza a importância das escolhas no GreedFall, já que os jogadores estão lidando com uma variedade de relacionamentos diferentes que podem resultar em resultados diferentes para o jogo. Ao abordar qualquer situação, os jogadores também poderão abordar como resolvê-la.

Às vezes, você pode ser furtivo ou simplesmente sair do conflito; outras vezes, as coisas se transformam em combate metódico e pesado. Este novo trailer faz um bom trabalho em mostrar os dois. Na verdade, eu vi o jogo em ação na E3 2018, para que você possa conferir minhas impressões sobre isso.

O GreedFall finalmente chega para PC, PS4 e Xbox One em 10 de setembro de 2019. Ele custa apenas US $ 49,99 e está disponível para pré-venda agora na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.