Ainda ontem, uma nova publicação do Xbox Germany parecia indicar que Final Fantasy VII Remake chegaria ao Xbox One. Embora a postagem tenha sido rapidamente excluída e recebida um pedido de desculpas de um dos membros da equipe no XboxDACH , ela ainda levantou muitas questões sobre o potencial de Final Fantasy VII Remake chegar a plataformas fora do PS4.

Bem, agora, a Square Enix falou mais uma vez após este evento e esclareceu novamente que o FF7R não chegará a nenhuma outra plataforma quando for lançado em março próximo. Em uma declaração dada à IGN, a Square Enix disse: “Como anunciado anteriormente, Final Fantasy VII Remake será lançado para o PlayStation 4 em 3 de março de 2020. Não temos planos para outras plataformas.” É uma declaração bastante cortante e seca que continua para verificar se Final Fantasy VII Remake ainda é exclusivo para PS4.

Dito isto, a Square Enix nunca disse no passado que Final Fantasy VII Remake será exclusivo para PS4 para sempre. De fato, quando o jogo foi revelado pela primeira vez em 2015 , as palavras em torno do anúncio diziam que os fãs seriam capazes de "jogar primeiro no PlayStation 4." Por causa disso, parecia apenas uma questão de tempo até Square revelar o jogo para outras plataformas.

Ainda assim, se Final Fantasy VII Remake estiver definido para um dia chegar ao Xbox One e PC, provavelmente acontecerá meses, se não mais de um ano, após o título chegar ao PS4 em março próximo. Dada a história da exclusividade programada, que é o que o FF7R parece ser, a maioria dos jogos geralmente chega a outras plataformas um ano ou mais após o lançamento inicial. Não sabemos se esse será o caso aqui com Final Fantasy VII Remake , mas parece possível.

Não importa o que aconteça, se o jogo estiver programado para chegar a outras plataformas além do PS4, a Square Enix certamente nos informará em algum momento no futuro. Até lá, você pode esperar que Final Fantasy VII Remake caia no próximo ano em 3 de março de 2020, exclusivamente no PS4.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.