Enquanto a série Super Monkey Ball tocou muitas pessoas nos dias GameCube e PS2, ela caiu no esquecimento nos últimos anos. A série não vê um novo jogo desde 2014 e esse último jogo foi um título para celular que jogou de maneira bastante diferente. Recentemente, a coisa mais próxima que chegamos ao Super Monkey Ball é o jogo indie financiado com sucesso, Rolled Out! . Felizmente, isso mudará em breve, como uma listagem do Comitê de Classificação de Jogos Digitais de Taiwan parece indicar.

Como a Polygon relatou, a listagem, se verdadeira, mostra que um novo jogo de Super Monkey Ball está a caminho para PC, PS4 e Nintendo Switch. Embora a Sega não faça comentários sobre esta listagem, ela combina com uma marca registrada japonesa do título do jogo. Sega registrou uma marca comercial para Tabegoro! Super Monkey Ball no Japão em maio. Considerando que a série tem jogadores coletando bananas em cada nível, o fato de a primeira parte desse título ser traduzida como "madura" ou "pronta para comer", de acordo com o Polygon, faz sentido.

Embora a Sega possa contestar a listagem de Taiwan , apesar de ter provado ser verdade no passado , o Tabegoro! O registro da marca Super Monkey Ball no Japão parece indicar fortemente que algo pode estar a caminho. Como sempre, leve isso com um pouco de sal, pois também há uma chance de o jogo não existir ou não ser um jogo tradicional de Super Monkey Ball .

Se Tabegoro! Super Monkey Ball é real, o DualShockers manterá você informado sempre que for anunciado para o Japão ou o oeste. Como fã das entradas anteriores da série, pessoalmente espero um retorno ao formulário nas plataformas atuais; Felizmente, a Sega segue e faz isso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.