Finalmente está aqui pessoal! Após meses e meses de demos de espera e de portas fechadas, os fãs finalmente conseguiram dar uma olhada na jogabilidade de Call of Duty: Modern Warfare, na forma de um novo modo multijogador, o Gunfight.

No modo, dois jogadores enfrentam outros dois em uma partida extremamente rápida. Os jogadores recebem novos equipamentos a cada rodada e só têm uma vida por rodada para tornar cada rodada mais tensa. Além disso, como o modo Face Off semelhante do passado, este modo terá mapas exclusivos para esse modo, a fim de tornar cada rodada mais curta e forçar tiroteios.

O Gunfight foi revelado oficialmente no Twitch há apenas alguns minutos nos canais CouRageJD , TeePee , Syndicate e LEGIQN . Atualmente, esses streamers mencionados acima estão no Infinity Ward tocando o modo ao vivo; portanto, se você quiser conferir por si mesmo, pode fazer logon em qualquer um dos canais deles e assistir à revelação.

É claro que o Gunfight é apenas uma parte do multiplayer de Modern Warfare ; portanto, se você espera um multiplayer mais tradicional, tenha certeza de que não ficará de fora.

O Infinity Ward tem sido incomum com a boca fechada sobre a jogabilidade do Modern Warfare em geral, sem falar no modo multiplayer. Enquanto certa imprensa viu uma seção da campanha do jogo na E3 (incluindo DualShockers), e um grupo ainda mais exclusivo de pessoas viu o multiplayer na E3, esta é a primeira vez que o público vê o jogo desde que revela de volta em maio.

Call of Duty: Modern Warfare está definido para estar disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.