Finalmente, parece que a Square Enix e a Crystal Dynamics estão prontas para mostrar alguma jogabilidade dos Vingadores da Marvel ao público em geral. O único problema é que aqueles que não comparecerão à San Diego Comic-Con no final deste mês não poderão ver por si mesmos.

Em um novo comunicado de imprensa enviado hoje pela Square Enix, a editora detalhou seus planos para o SDCC em poucas semanas. No processo, Square falou ainda sobre seu painel anunciado anteriormente , que contará com os Vingadores da Marvel. E como muitos esperavam, a Square também confirmou que as cenas do jogo seriam realmente exibidas durante o evento. Infelizmente, porém, essa revelação será exclusiva para quem estiver participando do painel pessoalmente.

Aqui está o que a descrição completa do painel declarou:

Junte-se a Shaun Escayg, diretor criativo da Crystal Dynamics e ao elenco de desempenho dos Vingadores da Marvel para uma apresentação especial que incluirá novas informações e a primeira revelação pública de jogabilidade pública apenas para os participantes do Hall H.

Então, embora pareça que aqueles que assistem em casa poderão obter algumas informações novas dos Vingadores da Marvel , a jogabilidade real não será mostrada via transmissão ao vivo. Para ser sincero, esse tipo de coisa é péssima.

Acho estranho como Square está mantendo a jogabilidade dos Vingadores da Marvel em segredo. Eu sei que é uma tradição da Comic-Con mostrar guloseimas exclusivas para os fãs que assistem pessoalmente, mas, neste momento, eu não entendo por que a Square não divulgou apenas a primeira filmagem de Vingadores da Marvel para todos. Vejo.

Se isso faz você se sentir melhor, as filmagens que suponho que a Square mostrará aos fãs no SDCC também não são nada sobre o que escrever. Se é a mesma sequência que eu vi na E3 2019, provavelmente será decepcionante para alguns. Você pode conferir minha prévia completa da E3 no mês passado, se quiser ouvir mais dos meus pensamentos sobre as cenas de jogo que pude ver.

Mais cedo ou mais tarde, você presumiria que a Square lançaria imagens de jogabilidade ao público, mas se você esperava que o SDCC fosse o momento em que essa revelação acontece, parece que você terá que continuar esperando.

Os Vingadores da Marvel devem ser lançados no próximo ano, em 15 de maio de 2020, para PS4, Xbox One, PC e Stadia.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.