Relatado inicialmente pelo The Verge , um novo CPU e chips de armazenamento atualizados estão chegando ao Nintendo Switch original de acordo com uma alteração de permissão de classe II enviada à Federal Communications Commission. Uma Alteração de Permissão de Classe II é uma solicitação para modificar uma peça de tecnologia existente (AKA, o Switch original) sem precisar recertificá-la para venda nos Estados Unidos.

A Nintendo quer fazer alterações em dois tipos de chips no OG Switch. O primeiro chip é do tipo SoC - o sistema no chip que hospeda a CPU e os gráficos. Também tem o nome de processador Nvidia Tegra X1 - e tem quatro anos. Os segundos chips são chips de armazenamento flash normalmente encontrados em uma unidade de estado sólido. Esses chips são referidos como memória NAND na Alteração de Permissão da Classe II.

Infelizmente, este não é o Nintendo Switch Pro que tem sido divulgado neste verão. Pode parecer assim, considerando que acabamos de adquirir o Nintendo Switch Lite que deveria ser acompanhado por um modelo mais robusto, mas o número do modelo listado na Alteração de Permissão de Classe II é o mesmo que o original. Com isso dito, a CPU e os chips gráficos atualizados provavelmente terão efeitos relativamente pequenos no desempenho. Todo e qualquer lustre importante provavelmente seria salvo para um novo modelo.

É difícil dizer que mudanças essas atualizações terão. O Verge lista menos lentidões, tempos de carregamento mais rápidos, maior duração da bateria e operação mais fria como opções, mas é possível que não vejamos nada disso.

O presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, disse recentemente à CNET que o Switch Lite será o único novo hardware do Switch que vemos este ano . Teremos notícias de um modelo de switch mais forte se e quando ele estiver disponível aqui no DualShockers.

Fonte: FCC


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.