Depois de ser atingido por uma ação judicial do Iron Maiden, a editora 3D Realms mudou o nome do seu próximo jogo de tiro em primeira pessoa para Ion Fury . A editora lançou um novo trailer hoje, revelando a mudança de nome e a data de lançamento do PC. Confira o trailer abaixo.

Em Ion Fury , você joga como Shelly " Bombshell " Harrison, especialista em descarte de bombas. Você a controla enquanto ela tenta derrubar um médico malvado e seu exército cultista. O jogo foi desenvolvido pela equipe da Voidpoint e usa o lendário Build Engine para produzir um jogo moderno que se parece perfeitamente com os jogos seminais de FPS dos anos 90.

O Build Engine está por trás de clássicos como Duke Nukem 3D, Shadow Warrior e Blood . O Ion Fury pega essa estética e a lança em 2019. Embora pareça ter sido produzido em 1996, o Ion Fury tem algumas sensibilidades modernas. Coisas como salvamentos automáticos, tiros na cabeça, suporte a controladores e realmente boa física não eram exatamente possíveis naquela época, mas estão incluídos aqui.

O jogo está em acesso antecipado há um tempo. Os primeiros relatórios sugerem que esse retrocesso pode valer a pena. O trailer parece incrivelmente legal, especialmente para alguém como eu que cresceu nos jogos Build. Felizmente, o jogo completo traz o mesmo nível de qualidade que vimos da equipe até agora.

Ion Fury chegará ao PC em 15 de agosto. A equipe também está vendendo uma caixa física de edição especial em seu site, se você é alguém que está interessado em pegar isso.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.