A Square Enix realizou no dia 11 de julho uma transmissão especial para o 10º aniversário de Dragon Quest IX Sentinels of the Starry Skies. O fluxo incluía o criador de Dragon Quest, Yuji Horii, o produtor executivo da série Dragon Quest , Yu Miyake, o produtor de DQ IX, Ryutaro Ichimura, o diretor de DQ IX , Jin Fujisawa, e o CEO de nível 5, Akihiro Hino. Em algum momento, o tópico de um remake veio à tona, e enquanto todos anunciaram que ainda não há um remake planejado, eles provocaram fortemente que um poderia ser feito com facilidade e pode vir em breve.

Depois de perguntar ao público qual console eles gostariam de refazer o Dragon Quest IX , a maioria dos comentários respondeu "Switch", iniciando a discussão sobre como o Switch poderia facilmente replicar os sistemas on-line e a sensação de jogo do Dragon Quest IX . Um possível remake também incluiria gráficos dos padrões atuais, semelhantes ao Dragon Quest XI . Eles também mencionaram como o pós-jogo do Dragon Quest IX era tão rico que a maioria das pessoas esqueceu a história principal, então, se houver um remake, eles tentarão adicionar elementos a ele e torná-lo mais memorável.

Enquanto estressado novamente, ainda não há planos para um remake, Akihiro Hino mencionou, brincando, como ele achava que a razão pela qual o chamavam era que a Square Enix iria anunciar um então, à medida que o Nível 5 desenvolvia o DQ IX original. Akihiro Hino também observou como "se não adicionarmos conteúdo adicional da história em comparação ao original e simplesmente o refazermos, o Nível 5 poderá refazer o jogo em cerca de um ano". Eles também mencionaram como estão tendo essa discussão por coincidência no mesmo dia em que o Nintendo Switch Lite foi oficialmente anunciado.

Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies lançado inicialmente no Nintendo DS em julho de 2009 no Japão. O jogo é bem diferente de outras entradas principais do Dragon Quest , pois permite que os jogadores personalizem seus personagens e se concentrem nos recursos multiplayer do Nintendo DS. Dragon Quest IX tinha um sistema de negociação de Treasure Map que era quase todo o pós-jogo, e cada vez que você os limpava, podia reivindicar recompensas ou basicamente subir de nível no mapa, tornando mais difícil, mas também melhorando cada vez mais.

Você pode encontrar o fluxo do 10º aniversário de Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies , incluído abaixo.

Dragon Quest XI S será lançado no Switch em 27 de setembro. O spinoff Dragon Quest Builders 2 está disponível no PS4 e no Switch . Um novo título de Dragon Quest, que deve ser Dragon Quest XII, também está em desenvolvimento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.