A Falcom revelou um novo trailer de Ys IX Monstrum Nox na transmissão Dengeki PS Live desta semana. A Falcom ainda não enviou o trailer oficialmente, então você pode encontrá-lo na marca das 01h18 do fluxo do Periscope.

O início do trailer é narrado por Adol, dublado por Yuki Kaji, que claramente tem uma voz mais profunda do que o habitual para interpretar Adol, de 24 anos. Parece ser uma narração desde o início da história, e Adol pergunta: "Você já sonhou em se tornar alguém que não seja você?".

O vídeo também revela como as batalhas podem ser travadas dentro da cidade de Balduk, pois parece que as coisas semelhantes a um portal enviam os membros do nosso partido para uma dimensão / mundo paralelo, com monstros vagando pela cidade como se o tempo parasse.

Também foi mencionado que cada personagem Monstrum tem uma aparência diferente que eles usam quando moram na cidade de Balduq. Também foi apontado como um dos Monstrum, Raging Bull e como um dos personagens secundários, Yufa, parece extremamente semelhante, e quantos fãs notaram as semelhanças entre os cinco personagens de Monstrum e cinco dos sub-personagens que foram revelados em o site oficial . Tem sido sugerido com isso e com o diálogo no novo trailer que eles são todas as mesmas pessoas.

Está tudo confirmado agora que cada Monstrum, inclusive Adol, tem uma identidade civil e outro eu, seus Monstrum outros eus. Isso explica por que a Falcom tem evitado propositadamente chamar o personagem ruivo de "Adol", já que é tecnicamente alguém chamado "Red King". Ainda não está claro como tudo isso funciona, além do fato de que outra dimensão / mundo está envolvida.

Durante a transmissão, os jornalistas de Dengeki também mencionaram como as personagens principais femininas dos Ys até agora, que tinham sentimentos românticos ou românticos por Adol, compartilham nomes semelhantes e como é uma tradição da série. No entanto, Ys IX Monstrum Nox 'Aprilis não tem um nome assim, então você não deve esperar que Aprilis seja um personagem semelhante a Feena, Reah, Lilia, Dana, etc. Para aceitar os jogos japoneses, Aprilis não é um tipo de personagem "heroína".

Ys 9 Monstrum Nox também foi confirmado para apresentar vários DLCs de fantasia. Um dos trajes será basicamente White Cat cosplay de Dana de Ys VIII Lacrimosa de Dana . Novas capturas de tela foram publicadas, mostrando algumas das habilidades do Monstrum.

Por fim, a Falcom também publicou amostras de BGMs para os mini OSTs disponíveis na edição limitada e nas primeiras cópias impressas de Ys 9 Monstrum Nox . Um novo CM também foi publicado. Você pode encontrar os dois abaixo.

Ys IX Monstrum Nox será lançado em 26 de setembro no PS4 no Japão. O jogo ainda não foi anunciado fora do Japão.

Atualização: A Falcom enviou oficialmente o segundo trailer de Ys IX Monstrum Nox , oferecendo uma versão de qualidade superior à versão transmitida. Você pode encontrá-lo abaixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.