A Konami revelou a programação completa do PC Engine Mini e a data de lançamento. Será lançado mundialmente em 19 de março de 2019. A Amazon cuidará de sua distribuição, com pré-encomendas a partir de 15 de julho.

Também foi revelado que, com exceção de um jogo, o Tokimeki Memorial, todos os jogos japoneses serão incluídos nas versões americana e européia do console. Em vez do Tokimeki Memorial , essas duas versões receberão Salamandra .

Além dessa diferença, enquanto o PC Engine Mini será lançado com nomes diferentes em diferentes regiões, cada um incluirá a mesma linha. O console possui 24 jogos TurboGrafx e 26 jogos PC Engines.

O PC Engine Mini foi revelado durante a E3 2019 . Como lembrete, o console é nomeado "PC Engine Mini" no Japão, "TurboGrafx-16 Mini" nos Estados Unidos e "PC Engine CoreGrafx Mini". na Europa.

É uma pena que o Tokimeki Memorial não seja incluído na América e na Europa, pois o jogo teve uma enorme influência não apenas no gênero Dating Sim, mas em toda a indústria de jogos como um todo, popularizando elementos como o calendário escolar. Jogos como Fire Emblem Three Houses ou Persona 5 não existiriam se não fosse por Tokimemo .

Você pode encontrar os trailers e a programação completa do PC Engine Mini abaixo.

Jogos disponíveis em inglês:

Jogos disponíveis em japonês:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.