A Bungie foi às mídias sociais hoje para anunciar que Destiny 2 chegará ao Steam ainda este ano. Até o momento, Destiny 2 só estava disponível no PC através do lançador battle.net da Activision. Em janeiro, a Bungie se separou da Activision, adquirindo a franquia, além dos direitos de publicação do jogo. Isso provavelmente ocorreu devido a muitas críticas que o jogo estava recebendo especificamente com a quantidade de conteúdo e microtransações. O Steam é a plataforma mais popular para jogar no PC, por isso faz sentido que a Bungie esteja trazendo o jogo para o Steam após a divisão.

Destiny 2 no PC está indo para o Steam.

Seus guardiões, cofres, progresso e todos os direitos farão a mudança em setembro deste ano.

Pré-venda Destiny 2: Shadowkeep: https://t.co/PT5uTV20Pg pic.twitter.com/3T7ZNCAIPP

- Destiny 2 (@DestinyTheGame) 11 de julho de 2019

Destiny 2 está programado para ser lançado no Steam em 17 de setembro. Você também pode encomendar Destiny 2: Shadowkeep agora no Steam. Existem duas edições diferentes disponíveis. A edição padrão do jogo por US $ 34,99, que inclui Destiny 2 , Maldição de Osíris , Warmind , Shadowkeep e Shadowkeep Pre-Order Pack. Isso lhe dará tudo o que você precisa para entrar no jogo, incluindo todas as expansões. Há também a Digital Deluxe Edition por US $ 59,99, que acompanha tudo na edição padrão, além de um pacote Deluxe Shadowkeep .

Não há notícias sobre se o jogo está chegando a outras plataformas de PC como a Epic Games Store, mas poderia ser um trabalho em andamento. A única plataforma fora do Linux e Mac em que o jogo não será lançado é o Nintendo Switch, e é porque o jogo provavelmente é poderoso demais para rodar no sistema.

Destiny 2 foi anunciado no mês passado para chegar ao Google Stadia durante o lançamento da plataforma ainda este ano em novembro. Nós iremos atualizá-lo sobre qualquer notícia que aparecer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.