Como forma de impulsionar as pré-encomendas para o próximo lançamento de Call of Duty: Modern Warfare deste ano, a Activision iniciou uma nova promoção que cruza com o título do ano passado, Black Ops 4 .

Como foi anunciado recentemente, o Capitão Price, o personagem icônico da série Modern Warfare , agora pode ser usado no Blackout no modo Battle Royale de Black Ops 4 . Para ganhar o preço por si mesmo, tudo o que você precisa fazer é pré-encomendar Modern Warfare e o preço estará disponível imediatamente para jogar no Blackout.

Embora Price esteja chegando a todas as versões do Blackout, por enquanto, ele só está disponível no PS4 a partir deste momento. A partir de agora até a próxima semana, em 18 de julho, apenas aqueles que fizerem a pré-venda de Modern Warfare no PS4 poderão obter o Price in Blackout. Isso se deve em parte ao atual acordo de exclusividade do PlayStation com a Activision, que traz todo o novo conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4 primeiro para o PS4. A partir de 18 de julho, o Price estará disponível nas versões Xbox One e PC do Blackout para jogar também.

Se você quiser ter uma idéia de como será o Price no Blackout, confira o novo trailer anexado na parte inferior da página. E se você quiser encomendar Modern Warfare , poderá encontrar a lista na PlayStation Store aqui .

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado ainda este ano em 25 de outubro de 2019 e chegará ao PS4, Xbox One e PC após o lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.