A V1 Interactive, uma empresa fundada pelo co-criador de Halo , Marcus Letho, vem desenvolvendo um novo jogo há alguns anos. Até agora, recebemos apenas algumas capturas de tela ambientais e uma confirmação de uma parceria com a divisão privada da editora The Outer Worlds . Agora, a Divisão Interativa e Privada da V1 confirmou que vai abrir a cortina na Gamescom. Também tivemos um pequeno teaser e aprendemos o título do jogo: Desintegração.

Como você pode ver, esse trailer não mostra muito fora dessa nave espacial, embora a descrição do vídeo confirme que Desintegração é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica. Como é de um dos criadores de Halo, essa escolha de gênero faz muito sentido. O teaser e Geoff Keighley também confirmaram que Desintegração será totalmente revelada em 19 de agosto, durante o show de abertura da Night Live Live da Gamescom.

Não estamos brincando com o novo show do Opening Night Live do @gamescom ao vivo em 19 de agosto. Aqui está uma primeira demonstração: durante o show, revelaremos DESINTEGRATION o novo jogo do co-criador da franquia Halo e @PrivateDivision Teaser: https://t.co/G0cpD30J6J

- Geoff Keighley (@geoffkeighley) 11 de julho de 2019

Embora o teaser seja bastante escasso em detalhes, a V1 Interactive publicou um post em seu blog após a revelação do jogo, agradecendo àqueles que estavam antecipando seu primeiro jogo e discutindo a ansiedade e a empolgação de revelar um jogo. É muito sincero e vale a pena ler se você está ansioso pela desintegração.

Como sempre, você pode esperar a cobertura de notícias da Gamescom da DualShockers em novos títulos interessantes como Desintegração . Nenhuma plataforma ou janela de lançamento foi dada para o jogo ainda, embora em relação ao desenvolvimento do jogo, a V1 Interactive diga que "a linha de chegada está a poucos quilômetros de distância, mas está chegando rapidamente".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.