Com a Cadeia Astral no horizonte, mais notícias estão surgindo sobre o tamanho do arquivo e muito mais.

De acordo com a listagem do jogo na Nintendo eShop, serão necessários 9,6 GB de armazenamento no seu Switch. Além disso, o jogo é jogável nos modos TV, Mesa e Computador de mão. O jogo pode ser jogado com até dois jogadores e é compatível com o Pro Controller. A lista também mostra que os jogadores podem reproduzi-lo em inglês, espanhol, japonês, francês, alemão, italiano. Idiomas russo, coreano e chinês.

Além disso, a Nintendo mostrou a arte oficial da caixa para o jogo. A arte da caixa apresenta os personagens masculinos e femininos que os jogadores podem escolher.

Atualmente, está disponível para pré-compra na Nintendo eShop e é elegível para o programa Nintendo Switch Game Vouchers . Para jogadores com uma assinatura do Nintendo Switch Online, você pode comprar vouchers de jogos do Nintendo Switch por US $ 99,99 e comprar dois jogos do Switch qualificados. Entre os jogos que podem ser comprados com os cupons estão Super Mario Maker 2 , Super Smash Bros. Ultimate e Super Mario Odyssey . Os próximos lançamentos, como Pokemon Sword / Shield e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, também são elegíveis com os vales do jogo.

O #ASTRALCHAIN já pode ser adquirido na Nintendo eShop! Aqui está sua primeira olhada no ícone do jogo #NintendoSwitch . ASTRAL CHAIN ​​também está disponível no programa Nintendo Switch Game Vouchers, portanto, esteja pronto para o lançamento em 30/8! https://t.co/p96nH7zajz pic.twitter.com/XyBSJUMkti

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 12 de julho de 2019

Desenvolvida pela Platinum Games ( Nier Automata , Bayonetta ), a Astral Chain é lançada no Nintendo Switch em 30 de agosto.

Fonte: Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.