Ontem, cobrimos uma história sobre o Gears 5, livrando-nos de todas as referências sobre tabagismo e tabaco . O chefe da coalizão Rod Fergusson compartilhou alguns de seus sentimentos pessoais sobre o assunto e afirmou que fez um esforço para não glorificar o fumo no Gears 5 e no universo Gears of War em frente. Bem, de acordo com o seu Twitter, ele fez esses movimentos no passado também.

Rod Fergusson levou ao seu Twitter pessoal para responder a um artigo que abordava o assunto. Ele afirma: “Eu sou contra o fumo desde o início e tenho trabalhado duro para não fazer parte da nossa franquia.” Ele ainda continua dizendo que um personagem que originalmente era exibido na arte conceitual fumando um cigarro foi alterado porque dele. “Você já reparou que a arte conceitual de Dizzy para Gears 2 tem um cigarro, mas o personagem real do jogo não? Eu parei.

Embora eu entenda por que muitas pessoas parecem estar coçando a cabeça sobre a decisão de remover o fumo de todas as coisas em uma série que permite que você reduza a parada de personagens em uma polpa fina, eu ainda sou a favor. Minha família viu as reproduções de fumar. Vi como isso pode afetar o corpo humano e, eventualmente, matá-lo. Portanto, sempre que houver uma chance de não glorificar o tabaco ou a nicotina, eu sou a favor.

O Gears 5 deve ser lançado em alguns meses em 10 de setembro para PC e Xbox One.

Para ser justo, isso não é totalmente preciso. Sou contra o fumo desde o início e trabalhei duro para não fazer parte da nossa franquia. Você já reparou que a arte conceitual de Dizzy para Gears 2 tem um cigarro, mas o personagem real do jogo não? Eu parei https://t.co/KahohpMH3A

- Rod Fergusson (@GearsViking) 12 de julho de 2019

Fonte: Twitter via Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.