Em uma entrevista recente à revista japonesa Famitsu , os desenvolvedores de Game Freak, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori, abordam a recente controvérsia do Pokemon Sword and Shield no National Dex e por que alguns dos monstros icônicos tiveram que ser cortados a partir da entrada da franquia.

De acordo com Junichi Masuda:

Com a mudança para o Nintendo Switch, tornou-se possível recriar Pokemon com animações mais bonitas e animadas, mas por outro lado, levou mais tempo para se desenvolver. Outro ponto é que o número total de Pokémon excedeu 1000, incluindo novos Pokemon e alterações de forma. Como resultado, além de se adaptar às mudanças no hardware para criar gráficos de qualidade, tornou-se muito difícil ajustar o equilíbrio das habilidades únicas de cada Pokémon. Essa é a razão dessa decisão, e por que decidimos que será difícil fazer com que todos os Pokémon apareçam em trabalhos futuros.

Essa decisão é pessoalmente muito triste [para mim]. É claro que eu queria poder trazer todos os Pokémon, se pudesse, mas também foi uma decisão que tive que tomar eventualmente. No final, não tive escolha a não ser priorizar a qualidade.

Shigeru Ohmori também acrescenta:

Mesmo em Pokemon Sun e Moon , era a situação difícil de trazer todos os Pokémon, mas depois mudamos para o Nintendo Switch e os modelos tiveram que ser reconstruídos do zero, então tivemos que tomar algumas decisões. No entanto, embora haja limitações na quantidade de Pokémon com que você pode jogar, o conteúdo de Pokemon Sword and Shield , como Wild Area e Story, é bastante extenso.

Os dois continuam dizendo que trazer Pokémon de volta em futuras atualizações é incerto a partir de agora. Eles estão estudando a opção de reutilizar ativos de Pokemon Sword and Shield . No entanto, com a inclusão de mecânicas de jogo, como Mega Evolution e Dynamax, que afetam todos os Pokémons, isso significaria ainda mais produção e balanceamento de gráficos, o que seria difícil.

Eles também declararam que, mesmo que alguns Pokémon não estejam incluídos no Pokemon Sword and Shield , eles terão a chance de brilhar em futuros títulos através do Pokemon Home .

Parece que muita consideração foi colocada nessa questão e que a Game Freak está buscando caminhos adicionais para representar todos os Pokémon da franquia, mesmo que não possam ser incluídos no jogo atual. Esta não é a primeira vez que a Game Freak aborda o problema , embora esta entrevista explique muito mais detalhes sobre a decisão.

Pokemon Sword and Shield será lançado para Nintendo Switch em 15 de novembro. Enquanto isso, confira um artigo de um dos nossos DualShockers, no qual ele afirma que este será o título de Pokemon para reacender sua paixão pela série, que indica que "... podemos ter outra geração clássica em nossas mãos". Você pode pré-encomenda Espada aqui e Escudo aqui.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.