A Valve está lançando um novo serviço de teste chamado Steam Labs que, entre outras funções, usa ferramentas de IA para verificar o tempo de reprodução dos usuários e recomenda o que comprar em seguida. De acordo com a página oficial, o serviço é dedicado a "experimentos em torno da descoberta, vídeo, aprendizado de máquina e muito mais". Atualmente, o Steam Labs tem três experimentos ativos: micro-reboques, um recomendação interativa e um programa diário automático de meia hora.

Os micro reboques permitem que o Steam apresente seleções de trailers de seis segundos organizados por gênero, seleções de curadores ou outras categorias. Se o seu interesse estiver em um título específico, clique nele para visitar a página da loja. Esse recurso provavelmente foi inspirado e agora está colaborando oficialmente com a conta Steam Trailers 6s no Twitter.

O show automatizado é montado a partir de clipes de jogos igualmente breves, mas com vários micro trailers para cada jogo, montados em um monitor quad definido com música. Originalmente, o objetivo era o Steam gerar automaticamente descrições de dublagem a partir das páginas da loja de jogos, mas parece que a Valve teve alguns problemas, conforme admitido pela empresa na página Steam do novo recurso:

Nos testes de conversão de texto em fala, THE. COMPUTADOR. GERADO. VOZ. NÓS. USAVA. SOUNDED. UM POUCO. STILTED, então nós mostramos isso um pouco. Estamos trabalhando nisso, no entanto.

Finalmente, há o recomendador interativo. É um "modelo de rede neural que é treinado para recomendar jogos com base no histórico de tempo de jogo do usuário, juntamente com outros dados importantes", baseado em "muitos milhões de usuários do Steam e muitos bilhões de sessões de jogo". Como bônus, os usuários podem ajustar controles deslizantes para que eu pudesse ver progressivamente mais ou menos nichos e jogos mais novos ou mais antigos. Além disso, você pode restringir os jogos por tags.

Este serviço parece ser um resultado direto das críticas que o Steam enfrentou após sua Promoção anual de Verão não recomendar adequadamente novos jogos à sua base de usuários. A Valve também adicionou recentemente uma página de tag e hub LGBTQ + ao Steam após críticas e discussões extensas em suas páginas oficiais do fórum.

Alpha Protocol , um título no Steam, também divulgou recentemente as notícias ao ser retirado de repente da Steam Store. O motivo acabou sendo revelado devido a direitos de música expirados.

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.