A 07ª Expansão revelou a sequência de animação de abertura de Ciconia When They Cry , a próxima parte da série When They Cry . Como em todos os romances visuais, todos os jogos de doujin e todos os jogos japoneses de baixo orçamento de todos os tempos, ele é composto de nenhuma animação real além de retratos deslizantes dos vários personagens. No entanto, a música cantada por Maria Sawada e o ritmo geral tornam incrivelmente legal se você está acostumado a essas sequências de animação de abertura.

Quando o autor de They Cry, Ryukishi 07, já confirmou que Ciconia é completamente diferente de seus trabalhos até agora. Ao contrário de Higurashi e Umineko , as versões anteriores da série When They Cry , Ciconia tem um foco muito maior na ficção científica, e não no horror. Não ocorre em um espaço confinado, nem nos anos oitenta. Ciconia se passa no universo pós-Terceira Guerra Mundial, cujo inverno nuclear foi evitado graças a uma nova tecnologia chamada Gauntlet, que permite ao usuário voar como um avião de combate, empregar o poder de tiro de um navio de guerra e repelir ataques como um tanque.

Os protagonistas de Ciconia são um grupo de Cavaleiros da Manopla que tentam impedir a 4ª Guerra Mundial, uma tarefa difícil quando são tratados como peões nos jogos internacionais jogados por quem puxa as cordas. A história mostra se esses personagens acabarão se matando ou não e se eles podem impedir a tragédia da guerra, apesar de serem meros peões.

Apesar de suas diferenças, Ciconia estará definitivamente ligada a Higurashi e Umineko , já que a sequência de abertura revela personagens semelhantes a Miyo Takano, Jiro Tomitake e Tetsuro Okonogi de Higurashi . Está longe da primeira vez que o Ryukishi 07 reutiliza certos personagens de Higurashi em outros trabalhos, e se você conhece os elementos da história introduzidos em Umineko , definitivamente também não é a última vez. Até mesmo os trabalhos desvinculados da história da série When They Cry , como Rose Guns Days , também incluem personagens parecidos, como Ryukishi 07th explicou uma vez que gosta de reutilizar personagens sem motivos de história, como se fossem atores.

Também vale a pena notar que a animação de abertura de Ciconia foi revelada pela 07ª expansão, exatamente quando os relógios japoneses chegaram à meia-noite de 15 de julho. 15 de julho é o aniversário do protagonista de Umineko , Battler Ushiromiya, então fãs como eu esperam que ele também esteja aparecendo.

Ciconia When They Cry , ou Ciconia ga Naku Koro ni, para citar seu nome japonês, foi totalmente revelado em novembro de 2018 com um primeiro trailer. O Ciconia deveria lançar o próximo Comiket, C96, em agosto, mas foi adiado para o final de setembro. Ao anunciar o atraso, Ryukishi 07 compartilhou novos comentários sobre Ciconia no Twitter e explicou que a 07ª Expansão precisa de um pouco mais de tempo para concluir o jogo.

Ciconia When They Cry será lançado no PC no Japão em setembro e receberá simultaneamente um lançamento em inglês da MangaGamer. A localização em inglês de Ciconia é feita pelo The Witch Hunt, o mesmo grupo que traduziu os jogos de Umineko no passado.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.