Por meio da Famitsu , a Nintendo revelou as funcionalidades do Amiibo e parte dos recursos on-line do Fire Emblem Three Houses, além de dois novos comerciais de TV. Os jogadores alérgicos de Amiibo devem se alegrar, pois ao contrário do Fire Emblem Fates , o Amiibo vinculado ao Fire Emblem Three Houses não desbloqueará coisas grandiosas, como classes exclusivas.

Definir Amiibo no "Amiibo Gazebo" no jogo fará com que itens aleatórios apareçam aleatoriamente no chão para o protagonista pegar. A Nintendo, no entanto, observou que usar os personagens do Fire Emblem Amiibos concederá a você itens melhores e mais raros. De acordo com Destructoid, a configuração dos personagens do Fire Emblem Amiibo também desbloqueia vários BGMs da série Fire Emblem para usar no jogo.

Em seguida, parte das funcionalidades online foi detalhada. Embora o Fire Emblem Three Houses seja um jogo para um jogador, as funcionalidades online permitem que os jogadores se influenciem um pouco. Se você for para a batalha enquanto estiver online, poderá encontrar as almas de soldados falecidos de "outros mundos". Ao alcançá-los, você recebe itens e "outras coisas boas podem acontecer".

A ativação do modo on-line também fará com que estudantes transferidos de "outros mundos" apareçam em sua própria Academia de Oficiais. Esses personagens são personagens de estudantes de outros jogadores. Você poderá comprar itens desses personagens um pouco mais barato do que o que pagaria nas lojas e também pode jogar mini-jogos com eles. Também foi revelado anteriormente que poderemos comparar nossas ações com outros jogadores on-line em todo o mundo, vendo suas estatísticas semana a semana.

Desnecessário dizer que as funcionalidades online de Fire Emblem Three Houses só podem ser usadas com uma assinatura do Nintendo Online.

Nascido de uma colaboração entre a Intelligent Systems e a Koei Tecmo, o Fire Emblem Three Houses é bastante diferente das entradas anteriores da série, então você pode querer ler mais sobre ele para não se perder muito ao iniciar o jogo . Também foram publicados trailers de cada uma das casas, além de um trailer de visão geral . O trailer de lançamento em inglês do jogo também pode ser assistido aqui.

Por fim, a Nintendo publicou dois novos comerciais do Fire Emblem Three Houses no Japão. Você pode encontrar os dois abaixo.

Fire Emblem Three Houses será lançado exclusivamente no Switch em todo o mundo em 26 de julho. Você pode encomendar o jogo na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.