Outro modo Gears 5 está recebendo alguma atenção. Desta vez, é o modo Boot Camp - uma área de treinamento que permitirá que jogadores novos e antigos se familiarizem com a mecânica de combate.

Os novos jogadores não precisam suar que o Gears 5 assumirá que eles têm pelo menos alguma familiaridade com as entradas anteriores da série. Como mostra a prévia, o Boot Camp cobrirá o básico mais básico - desde se esconder e atirar até granadas e empurrar uma enorme lâmina entre as pessoas. Você pode assistir a pré-visualização aqui.

O Boot Camp não é o primeiro modo que vimos no Gears 5 no último mês. Outra é uma experiência cooperativa chamada Escape Mode .

O Modo de Escape coloca uma equipe de três contra o desafio de escapar de uma colméia infiltrada do Swarm. Os jogadores escolhem entre os membros do Team Scorpio: um viciado em adrenalina chamado Lahni, o veterinário grisalho Keegan e Mac, o mais verde do grupo. A equipe planta uma bomba de veneno dentro da colméia e deve sair antes que seja pego no acelerador.

O próprio Chris Compendio da DualShockers conseguiu um tempo prático com o modo na E3. Ele descreveu como se sentindo semelhante a Left 4 Dead, com seu maior desafio vindo de uma grave falta de munição.

O Gears 5 será lançado em 10 de setembro para Xbox One e PC. Você pode encomendar na Amazon se isso lhe interessar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.