Depois de trabalharem juntos em Beyond Good and Evil 2 , a Ubisoft e a HitRecord colaborarão na música de crowdsourcing para Watch Dogs: Legion . A HitRecord, fundada pelo ator Joesph Gordon-Levitt, está pedindo à comunidade que produza dez músicas que aparecerão no jogo. A partir daí, essas músicas aparecerão nas estações de rádio do jogo e no cenário do jogo em Londres.

O HitRecord procurará músicas dos gêneros rock, hip hop, eletrônico, metal e punk. Além disso, a Ubisoft está procurando músicas relacionadas a Londres.

Como outros projetos da HitRecord, essas músicas serão colaborações. Várias pessoas podem trabalhar nas letras, enquanto outras fazem a linha de baixo e as batidas de bateria. O HitRecord pagará US $ 2.000 por música e isso será dividido entre os que contribuíram para cada música. Além disso, as pessoas que trabalharam nas músicas terão seus nomes adicionados aos créditos do jogo.

O HitRecord revisará todas as músicas enviadas e retornará a cada artista. A partir daí, a HitRecord tomará decisões sobre pagamentos e quanto cada colaborador receberá. A HitRecord chama isso de "Proposta de pagamento" e todos os detalhes sobre ela e o concurso estão disponíveis em seu site. Haverá um período de duas semanas em que as pessoas poderão expressar suas opiniões sobre a Proposta de pagamento e a HitRecord tomará sua decisão final depois disso. A primeira rodada de pagamentos será enviada aos criadores em janeiro de 2020.

Watch Dogs: Legion será lançado no PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC em 6 de março de 2020. Enquanto esperamos até então, o Watch Dogs 2 já está disponível.

Atualização: Este anúncio acabou se revelando controverso, com desenvolvedores notáveis ​​como Mike Bithell chamando essa competição por explorar os fãs por trabalho livre. Em resposta à reação, a Ubisoft divulgou a seguinte declaração que reitera que o concurso é completamente voluntário. O que você acha sobre toda essa controvérsia? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Em nossa parceria com a HITRECORD. Você pode encontrar mais informações aqui: https://t.co/QNQv5sjm1R . pic.twitter.com/1k5ugm2gvq

- Watch Dogs: Legion (@watchdogsgame) 15 de julho de 2019

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.