No Cyberpunk 2077 , a CD Projekt Red disse que suas escolhas em missões afetarão como a Night City evoluirá e mudará. Embora essa seja uma das muitas coisas que entusiasmam os jogadores pelo próximo título, haverá um limite para o que você pode fazer no jogo.

No Reddit, um usuário chamado masoncool4566 compartilhou uma captura de tela. Na captura de tela, o usuário enviou uma mensagem ao Twitter oficial do Cyberpunk 2077 perguntando sobre o potencial de atos aleatórios de violência em Night City.

Questionado sobre os atos aleatórios de violência na cidade. de r / cyberpunkgame

Como você pode ver, o CD Projekt Red não construiu o jogo onde você pode fazer o que quiser, semelhante ao que o próximo título do Obsidian, The Outer Worlds, faz. Ser capaz de matar alguns NPCs que deram missões foi mostrado em um trailer do jogo. Não há confirmação de se esse será o caso de todos os NPCs da história.

Esse recurso pode incomodar alguns que desejam trazer o caos absoluto por toda a cidade, mas ainda há uma grande variedade de opções que você poderá escolher. Essas escolhas foram mostradas no ano passado, quando o desenvolvedor lançou um longo vídeo de gameplay.

Pelo que vi pessoalmente na E3 no início deste ano, a apresentação no chão da CD Projekt Red mostrou maneiras diferentes de executar uma missão em extremos completamente opostos do espectro. Dito isto, o que eles realmente não mostraram foram interações aleatórias com os NPCs e o que esses encontros poderiam levar. No entanto, o Cyberpunk 2077 parece ser um jogo fantástico, com inúmeras horas de coisas para fazer em Night City.

O Cyberpunk 2077 está disponível para pré-venda na Amazon com uma data de lançamento em 16 de abril de 2020 . Você também pode ver a apresentação do jogo Cyberpunk do ano passado abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.